Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meninas participem desta promoção da Só Isopor

quarta-feira, 23 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011


Ola meninas olha só o que a raber lançou um super adianto pra nos artesã, agora não precisamos cortar aqueles pequenos dedinhos pois agora podemos adquirir ja prontos.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Está é a minha afilhada que eu amo muitoooooooooooooo


Está foi sua decoração que foi confeccionei por mim

Este bolo foi o meu seguindo bolo que fiz este foi especialmente pra ela.



Está é a FAMOSA Milena, obrigado pela oportunidade que você me concedeu pra eu poder mostrar um pouco do meu trabalho. Que Deus possa abençoar sempre a sua vida. E que você continue essa menina meiga, atenciosa.
Muito obrigada por tudo adorei essa experiencia bjosssssssssssssssssssssssssssss


Camila Fotografa um amorzinho de pessoa super simpatica e atenciosa.















Olá meninas venho aqui para falar da minha experiencia que passei hoje, exatamente terça feira passada meu celular tocou era a Milena da REVISTA ARTE COM AS MÃOS me convidando para eu expor o meu trabalho para a revista fiquei nervosa e recorir a uma amiga e irmã lá em Natal que foi a Mary Artes e ela me deu todo o apoio que eu precisava para encarar essa nova etapa da minha vida dizendo que eu era capaz de fazer e ela confiava em mim que era pra eu mostrar o melhor de mim. Foi ai que tomei a coragem e mandei o email pra milena dizendo que eu iria tive que confeccionar 4 peças sendo 2 pap com quilleng nunca tinha ouvido falar mais minha amiga me ajudou de novo me mostrando oq seria pra quem não sabe quilleng é uma tecnica que a maioria das artesã fazem mais é realizado atraves de papeis e eu tinha que desenvolver com eva mais encarei. Posso dizer que nestes dias foi dificil ter ideias não passava nada na minha cabeça alias tive que quebrar a cabeça pois o meu tempo ja estava se esgotando. E nesta terça feira dia 07/03 fui pra Guarulhos para fazer as fotos fui super bem recebida pela Milena e a Camila que é a fotografa elas me deixarão super a vontada. Posso dizer que adorei a experiencia. Obrigada a todas de que alguma forma fazem parte dessa minha nova etapa.



Está é a mala do artista pois tem lugar para colocar lapis de cor, caderno, giz de cera e muito mais.


Agenda feita com a tecnica quilling.

Caderno do artista

Está guirlanda para porta de maternidade vcs irão poder adquirir os moldes pela arte com as mão na proxima edição.

Ola meninas participem do sorteio do blog maricota eu já estou participando e o ganhador leva um soprador que é muito util.

domingo, 6 de março de 2011

Meninas participem eu ja estou participando entre no blog da raber e veja as premiações.

quinta-feira, 3 de março de 2011