Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Olá meninas venho aqui para falar da minha experiencia que passei hoje, exatamente terça feira passada meu celular tocou era a Milena da REVISTA ARTE COM AS MÃOS me convidando para eu expor o meu trabalho para a revista fiquei nervosa e recorir a uma amiga e irmã lá em Natal que foi a Mary Artes e ela me deu todo o apoio que eu precisava para encarar essa nova etapa da minha vida dizendo que eu era capaz de fazer e ela confiava em mim que era pra eu mostrar o melhor de mim. Foi ai que tomei a coragem e mandei o email pra milena dizendo que eu iria tive que confeccionar 4 peças sendo 2 pap com quilleng nunca tinha ouvido falar mais minha amiga me ajudou de novo me mostrando oq seria pra quem não sabe quilleng é uma tecnica que a maioria das artesã fazem mais é realizado atraves de papeis e eu tinha que desenvolver com eva mais encarei. Posso dizer que nestes dias foi dificil ter ideias não passava nada na minha cabeça alias tive que quebrar a cabeça pois o meu tempo ja estava se esgotando. E nesta terça feira dia 07/03 fui pra Guarulhos para fazer as fotos fui super bem recebida pela Milena e a Camila que é a fotografa elas me deixarão super a vontada. Posso dizer que adorei a experiencia. Obrigada a todas de que alguma forma fazem parte dessa minha nova etapa.



1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!

Amei seus trabalhos, são lindos!
Já estou te seguindo, depois venha conhecer meu cantinho e se gostar torne-se seguidora também!

Bjusss

Postar um comentário